Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rwan Seco é apresentado pelo Vasco e está liberado para jogar

Atacante de 21 anos chega a São Januário por empréstimo junto ao Santos e já apareceu no BID, ficando livre para estrear

Futebol|Do Live Futebol BR


Rwan Seco, novo atacante do Vasco
Rwan Seco, novo atacante do Vasco

Rwan Seco é oficialmente jogador do Vasco. Nesta segunda-feira (3), o atacante de 21 anos foi apresentado pelo Cruzmaltino, agora adotando o nome Rwan Cruz. Além disso, o contrato de empréstimo junto ao Santos foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, liberando o atleta para estrear pelo novo clube.

Falando pela primeira vez como jogador vascaíno, Rwan se colocou à disposição para atuar em várias funções no ataque. "Jogo mais de 9, mas faço outras funções, como extremo, falso 9, meia. Já joguei nessas posições e me dou bem. Onde eu puder ajudar, vou dar meu máximo pelo clube", disse o atacante pela VascoTV.

Leia também

Rwan também destacou suas duas referências no Vasco: o artilheiro Romário e o conterrâneo Juninho Pernambucano. "No Vasco eu já vi muito o Romário fazendo gol e também o Juninho Pernambucano. Pernambuco, da minha terra também. Cara excepcional".

Formado no Santos, Rwan Seco chegou ao Vasco com contrato de empréstimo até o final do ano com opção de compra ao final do vínculo. O atacante deve ser o reserva imediato de Pedro Raul, também podendo disputar posição com Gabriel Pec e Alex Teixeira. Ele poderá estrear já no próximo dia 15, quando o Cruzmaltino visita o Atlético-MG pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Água Santa vence por 2 a 1 contra o Palmeiras na primeira final do Paulistão 2023; veja fotos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.