Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rony revela frustração por não ter sido indicado ao Puskas: 'Vivi essa expectativa'

Atacante sonhava com a indicação após marcar um golaço de bicicleta diante do Fluminense pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony comemora gol pelo Palmeiras no Paulistão
Rony comemora gol pelo Palmeiras no Paulistão Rony comemora gol pelo Palmeiras no Paulistão

Atacante do Palmeiras, Rony revelou que esperava ser indicado ao Prêmio Puskas após gol de bicicleta no Campeonato Brasileiro. O jogador marcou o golaço diante do Fluminense em setembro de 2022 e chutou ao gol a 14 metros de distância.

“Você fica na expectativa, né. É muita gente comentando. Eu vivi essa expectativa. Tinha jogadores falando, gente comentando, então você fica. E, depois que saiu a lista dos nomes, vi que não estava lá... Mas isso faz parte. Eu falo que o mais importante eu fiz, o mais difícil foi fazer o gol”, disse o jogador ao Podcast do Paulistão.

Rony viveu uma verdadeira saga para marcar o gol de bicicleta. Praticamente em todas as partidas o camisa 10 do Verdão tentava realizar o feito. Nos treinos, Rony tentava sempre fazer o famigerado gol, até que saiu diante do Cerro Porteño, pela Libertadores, e também contra o Fluminense, no Maracanã.

Leia também

“Nada mais me interessava, se eu fosse ganhar ou não. O importante era mostrar para as pessoas que, se elas querem fazer alguma coisa, vai lá e faz. Quando você tem fé, quando você persiste com trabalho, você dá a volta por cima e consegue”, completou o jogador.

Publicidade

O prêmio Puskas foi dado na última segunda-feira (27), durante a cerimônia do The Best, da Fifa. Richarlison, do Brasil, Oleksy, da Polônia, e Payet, da França, concorriam ao gol mais bonito do ano, e o troféu ficou com o polonês, que marcou um belíssimo gol no campeonato nacional de amputados.

Votação de capitães das seleções no The Best da Fifa é baseada em amizade? Entenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.