Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rony passa por cirurgia no antebraço e tranquiliza: 'Foi tudo bem'

Jogador disputou os dois jogos da final do Paulistão com o braço fraturado; atacante deve se ausentar por 45 dias

Futebol|Do Live Futebol BR

Rony em partida pelo Palmeiras
Rony em partida pelo Palmeiras Rony em partida pelo Palmeiras

O atacante Rony, do Palmeiras, passou por uma cirurgia para corrigir uma fratura no braço nesta segunda-feira (10). O atleta estava machucado há alguns dias, mas pediu para Abel Ferreira escalá-lo nas finais do Paulistão.

Agora devido ao procedimento, Rony deve ficar ausente das partidas do Alviverde por até 45 dias. Abel Ferreira acredita que o atleta deva perder de 12 a 15 jogos do Palmeiras no período.

“Fala, família Palmeiras. Estou passando aqui para dizer que a cirurgia foi tudo bem e espero estar logo voltando aos gramados. Quero agradecer o carinho e apoio de todos. Avanti, Palestra”, disse Rony em uma rede social.

Leia também

Rony se lesionou enquanto treinava para enfrentar o Água Santa pela final do Campeonato Paulista. Apesar disso, o atleta quis entrar em campo e iniciar a recuperação apenas após o título alviverde.

Publicidade

Além de Rony, Raphael Veiga também deverá ser baixa no Palmeiras. O jogador sentiu dores na coxa direita e passará por exames para avaliar o problema. Além dos dois jogadores, Atuesta, Bruno Tabata, Piquerez e Mayke já são baixas confirmadas.

De Norte a Sul: confira quem são campeões estaduais de 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.