Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rony fala em 'Palmeiras sem limites que gosta de bater recordes'

Verdão superou um tabu de 25 anos no Couto Pereira com o placar de 2 a 0 diante do Coritiba; time lidera Brasileirão com 22 pontos

Futebol|Do Live Futebol BR

Roy prepara a bicicleta na vitória do Palmeiras contra o Coritiba pelo Brasileirão
Roy prepara a bicicleta na vitória do Palmeiras contra o Coritiba pelo Brasileirão Roy prepara a bicicleta na vitória do Palmeiras contra o Coritiba pelo Brasileirão

O Palmeiras foi até o Couto Pereira na noite deste domingo (12) enfrentar o Coritiba e conquistou a vitória por 2 a 0 que, além de recolocar o time na liderança do Brasileirão, garantiu a quebra de um tabu de 25 anos sem vencer na casa do rival. Autor de um dos gols, o atacante Rony falou sobre a mentalidade do Verdão.

"O Palmeiras é sem limite. O Palmeiras gosta de bater recordes. Ficamos sabendo hoje (domingo) que o Palmeiras não vencia aqui há muito tempo. Entramos determinados para vencer, viemos em busca dos três pontos, que era o mais importante para a gente. Está todo mundo de parabéns pelo grande jogo, pelo grande desempenho de cada um", disse o camisa 10.

"A equipe entrou determinada para buscar a vitória, então, acredito que isso fortalece a nossa equipe. É o que o professor (técnico Abel Ferreira) sempre pede, o nosso melhor. Com certeza, muito feliz por mais uma vez ajudar a equipe fazendo gol. Acredito que não só eu, mas todos meus familiares. Aproveitar para mandar um abraço para todos, um beijo para minha família, e agradecer a torcida, que se não fosse eles, eu não estaria aqui", completou Rony.

Com o triunfo fora de casa, o Palmeiras chegou aos 22 pontos e reassumiu a primeira colocação tendo o melhor ataque (19), a melhor defesa (5) - sem tomar gol dos adversários há seis partidas.

Conheça o uruguaio de R$ 519 mi que deve substituir Mané no Liverpool

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.