Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rony elogia atuação do Palmeiras depois do empate diante do Goiás

Verdão sai atrás no placar após gol polêmico validado pelo VAR, mas buscou a igualdade diante dos goianos no Hailé Pinheiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Atacante Rony analisou o empate fora de casa diante do Goiás pelo Brasileirão 2022
Atacante Rony analisou o empate fora de casa diante do Goiás pelo Brasileirão 2022 Atacante Rony analisou o empate fora de casa diante do Goiás pelo Brasileirão 2022

O Palmeiras viajou até Goiânia para enfrentar o Goiás, pela 2ª rodada do Brasileirão, e empatou por 1 a 1. Autor do gol que garantiu o primeiro ponto do Verdão no campeonato, o atacante Rony elogiou a atuação da equipe no estádio Hailé Pinheiro, na tarde deste sábado (16), e também comentou sobre o gol polêmico do rival validado pelo VAR (árbitro de vídeo).

"Não só insistência, mas persistência. Levamos um gol que acabei de ver que o jogador só pega o Weverton. A equipe está de parabéns, jogar aqui é difícil, até pelo calor, a torcida que empurra e sabemos quando o adversário sai na frente é difícil porque se fecham. A equipe está de parabéns pela persistência, fui feliz de fazer o gol. Não abaixar a cabeça e sabemos que esse ponto vai contar lá na frente", disse o autor do gol de empate.

"Assim como pode fazer a diferença pode fazer falta. A gente sabe que nossa equipe é muito qualificada e sabíamos que podíamos sair coma vitória. Nem sempre é como queremos e acredito que só com o trabalho e força de vontade que nossa equipe tem nós vamos brigar por esse Brasileiro", completou Rony.

A equipe treinada por Abel Ferreira conquistou a primeiro ponto no Campeonato Brasileiro, já que saiu derrotada na estreia, quando foi surpreendido pelo Ceará, que fez 3 a 2 e levou três pontos do Allianz Parque.

Publicidade

Agora, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Flamengo pela 4ª rodada, que foi antecipada por conta de problemas de calendário da Copa do Brasil. O jogo será na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

CR7 comanda vitória do Man. United com hat-trick; Liverpool vence City na FA Cup

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.