Futebol Rony é levado ao hospital após choque com goleiro do América-MG

Rony é levado ao hospital após choque com goleiro do América-MG

Atacante tem suspeita de fratura no antebraço, o mesmo que lesionou no começo de 2023

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rony levou a pior em choque com Jori

Rony levou a pior em choque com Jori

Fabio Giannelli/Agif - Agência De Fotografia/Estadão Conteúdo - 29.11.2023

O atacante Rony, do Palmeiras, foi levado ao hospital com suspeita de fratura do antebraço direito durante a partida contra o América-MG pelo Brasileirão. O jogador teve um choque com o goleiro do Coelho, Jori, e sentiu dores no local.

Ele tentou permanecer em campo, mas precisou ser substituído na sequência, com Artur entrando em seu lugar. O atleta permaneceu no banco de reservas, onde recebeu os primeiros atendimentos. Com uma tipoia no braço, Rony ficou até o intervalo, mas depois foi levado ao hospital.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Rony seguiu reclamando de fortes dores e o departamento médico do Palmeiras optou por levar o atleta para realizar exames, devido à suspeita de fratura no antebraço. 

Caso seja confirmada a lesão, Rony voltará a sofrer o mesmo problema do início do ano. Logo nos primeiros meses da temporada, o jogador já havia fraturado o antebraço direito e ficou afastado por alguns jogos. 

Rony voltou a ser titular do Palmeiras após um período. Com os desfalques de Gómez e Mayke, o jogador voltou a ser escalado em um esquema com três atacantes.

Com golaços de Gabriel Jesus e Rodrygo, veja como foi o dia da Liga dos Campeões

Últimas