Futebol Ronaldo pede paciência com Cruzeiro e cogita construir estádio

Ronaldo pede paciência com Cruzeiro e cogita construir estádio

Início irregular, com algumas atuações abaixo do esperado, foi motivo de irritação por parte de torcedores nas redes sociais

Agência Estado - Esportes
Ronaldo revelou que pensa em construir estádio para o Cruzeiro

Ronaldo revelou que pensa em construir estádio para o Cruzeiro

Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Muito ativo em suas lives, Ronaldo aproveitou o espaço para pedir calma à torcida do Cruzeiro com o início do time na Série B do Campeonato Brasileiro, após uma vitória, um empate e uma derrota. O início irregular, com algumas atuações abaixo do esperado, foi motivo de irritação por parte de torcedores nas redes sociais. O gestor da SAF do clube mineiro disse que a equipe precisa de tempo para se ajustar em campo.

"Tenho visto alguns torcedores bem críticos em relação ao time. O time foi montado agora, depois de um (Campeonato) Mineiro que foi muito bom, mas que é um time ainda em formação. Vai precisar de tempo até que volte realmente a jogar bem. Tenho certeza que vai melhorar muito daqui para frente. Tem sempre um adversário com outros objetivos, então tem que ter paciência."

O Cruzeiro volta a campo já nesta terça-feira, contra o Londrina, às 21h30, no Mineirão, pela quarta rodada da Série B. A equipe mineira está em sua terceira temporada na segunda divisão e ainda não conseguiu terminar uma rodada entre os quatro primeiros colocados.

Também na live, um torcedor questionou Ronaldo sobre o preço dos ingressos e o empresário disse que cogita a construção de um estádio próprio devido aos custos da parceira que o clube tem com o Mineirão. O gestor do Cruzeiro destacou os pontos positivos de ter um estádio próprio por poder melhorar as receitas não somente em dias de jogos, mas com shows e outras apresentações, como em outras arenas pelo Brasil.

"É uma coisa que eu tenho pensado muito. Tenho muitas dúvidas. É uma coisa que vocês vão poder me ajudar muito também, para a gente evoluir nesse aspecto. Será que vale a pena a gente pensar, para um futuro próximo, em construir nosso estádio, operar nosso estádio, comercializar nosso estádio, para virar um lugar importante em Belo Horizonte?", questionou.

CR7 negocia compra de mansão avaliada em R$ 50 milhões no Brasil

Últimas