Ronaldo compra o Real Valladolid e é apresentado na Espanha
O Fenômeno comprou 51% das ações do clube espanhol e será o presidente do conselho do clube. Ele foi apresentado na prefeitura da cidade espanhola
Futebol|Carla Canteras, do R7

Ronaldo foi apresentado nesta segunda-feira como o novo dono do Real Valladolid, clube da primeira divisão do futebol espanhol.
A cerimônia de apresentação aconteceu na prefeitura da cidade de Valladolid. O ex-jogador comprou 51% das ações da instituição e vai ser o presidente do conselho do clube. Carlos Suaréz vai ser mantido na presidência do clube.
Na apresentação, Ronaldo prometeu um time forte e competitivo. "Esta nova gestão será definida por quatro palavras: competitividade, transparência, revolução e social", afirmou o ex-camisa 9 do Brasil.
De acordo com a imprensa espanhola, o Fenômeno pagou mais de R$ 140 milhões pelo controle acionário do Valladolid. Este dinheiro não será pago integralmente agora. Será feito em parcelas. Parte deste dinheiro servirá para quitar dívidas do clube.
O Rela Valladolid é considerado um time pequeno da Espanha e constantemente fica no sobe-desce da primeira e segunda divisão do Campeonato Espanhol. O principal título da história é conquista da Copa do Rei em 1984.
Ronaldo tem a carreira muito ligada ao futebol espanhol. Foi duas vezes artilheiro do campeonato nacional, uma com o Barcelona, na temporada 1996/97 e outra com o Real Madrid, em 2003/04. Atualmente, ele é embaixador do Real.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Eles também pedem selfie! conheça os ídolos dos famosos do futebol:
Ser bem sucedido e famoso no futebol significa parar várias vezes na vida para tirar fotos e dar autógrafo para os fãs. Você está enganado se pensa que eles também não têm o momento tiete. Na última quinta, por exemplo, Neymar aproveitou uma visita de ...
Ser bem sucedido e famoso no futebol significa parar várias vezes na vida para tirar fotos e dar autógrafo para os fãs. Você está enganado se pensa que eles também não têm o momento tiete. Na última quinta, por exemplo, Neymar aproveitou uma visita de LeBron James, ídolo do basquete americano, à Paris, pediu uma fotinho e publicou no Instagram. Claro! Veja outras fotos que o R7 encontrou para mostrar que todo mundo é igual!