Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rômulo destaca evolução individual no Novorizontino

Meia de 20 anos já entrou em nove partidas do Campeonato Brasileiro da Série B de 2022

Futebol|Do Live Futebol BR

Rômulo em treino do Novorizontino
Rômulo em treino do Novorizontino Rômulo em treino do Novorizontino

No Grêmio Novorizontino há três anos, o meia Rômulo tem contribuído com o time de Allan Aal na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e, mais do que isso, vem evoluindo como atleta profissional.

“Na Série D, fiquei no profissional no finalzinho, na Série C eu já fiquei no elenco mais, pude jogar nove jogos, depois disso veio o Paulistão desse ano e agora a Série B”, disse Rômulo. “Isso é muito fruto de trabalho, venho trabalhando desde sempre, forte para que as coisas possam acontecer na minha vida e agora estar vivendo esse momento é de felicidade. É manter os pés no chão e continuar trabalhando mais forte ainda para que as coisas possam continuar acontecendo e a gente conquiste nossos objetivos”, emendou.

Na Copinha deste ano, o meia anotou três gols e deu três assistências. Na Série B, o jogador esteve relacionado em 11 partidas, entrando em nove delas, sendo titular do clube de Novo Horizonte na última rodada.

“Foi uma das melhores campanhas do clube na Copinha e agora no profissional tenho duas assistências. O gol acho que vai sair na hora certa e o importante é a equipe sair com os três pontos e nós com o sentimento de dever cumprido”, afirmou Rômulo.

O Tigre segue seu trabalho para a partida de sábado (18), às 16h (de Brasília), contra o Tombense, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. Com 14 pontos em 12 rodadas, o Novorizontino ocupa a 12ª posição e buscará a vitória para seguir na briga por um lugar no G-4.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.