Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Romário recebe alta após 14 dias de internação no Rio de Janeiro

O herói da conquista do tetra pelo Brasil teve uma infecção intestinal e precisou de tratamento com antibióticos intravenoso

Futebol|Do R7

Romário ficou 14 dias internado no Barra D'Or
Romário ficou 14 dias internado no Barra D'Or Romário ficou 14 dias internado no Barra D'Or

O ex-atacante Romário, herói do tetracampeonato do mundo conquistado em 1994, nos Estados Unidos, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (26), após passar 14 dias internado no Rio de Janeiro para tratar uma infecção intestinal. O senador (PL-RJ) está em casa, com a família e, pelas redes sociais, agradeceu pelo apoio que recebeu dos fãs. 

No dia 13, Romário foi levado às pressas para o hospital Barra D'Or, no bairro da Barra da Tijuca, localizado na capital carioca, após ter passado mal. De acordo com os boletins médicos, o ex-jogador foi tratado com antibióticos durante todo o período de internação. 

Nos últimos anos, Romário tem um histórico de internações hospitalares. Em 2021, passou por uma cirurgia de emergência no Hospital Copa Star, em Copacabana (RJ), para a retirada da vesícula. Mesmo sendo de urgência, o procedimento ocorreu sem complicações.

Em 2016, Romário fez uma cirurgia de gastrectomia vertical com interposição ileal, procedimento que consiste em reduzir o estômago e reposicionar parte do intestino, para conseguir controlar o diabetes. Naquele ano, essa intervenção ainda era considerada experimental.

Publicidade

Além disso, o ex-atacante foi submetido a uma operação de hérnia de disco, em 2013, no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília.

De iates a mansões: veja o que daria para comprar com R$ 1,5 bi que Al-Hilal ofereceu por Mbappé

" gallery_id="64c031b7cd77c02c09000047" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/romario-recebe-alta-apos-13-dias-de-internacao-no-rio-de-janeiro-26072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.