Rogério Ceni tem atuação de gala e anima São Paulo na Copa Sul-Americana
Após bom jogo, ídolo tricolor deixa possibilidade de se aposentar no fim do ano em aberto
Futebol|Do R7

Após a vitória do São Paulo por 4 a 3 sobre a Universidad Católica, nesta quarta-feira (23), Rogério Ceni era só sorrisos. Apesar dos três gols sofridos, o goleiro tricolor foi o grande nome da partida no Chile, com defesas decisivas.
A atuação de gala aumenta as dúvidas em relação à aposentadoria do jogador, estipulada, a princípio, para dezembro, quando seu contrato se encerra.
— Estou contente que, depois de velho para o mundo do futebol, eu ainda receba tanto carinho. Ainda bem que, no fim da carreira, tenho conseguido jogar em bom nível para as pessoas que torcem pela gente. Vai ser feito o que for melhor para todo mundo.
Quanto à partida, além da alegria pela classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, o camisa 1 ficou satisfeito pelo espetáculo em si apresentado pelas duas equipes.
— O Muricy [treinador] decidiu colocar o melhor que ele vê no São Paulo, e foi um jogaço. Um jogo com dez oportunidades de gol para cada lado, com sete gols, não é um jogo comum. O torcedor que assistiu saiu satisfeito", avaliou o goleiro, sem dar nota máxima para sua atuação.