Futebol Rogério Ceni segue sem títulos como técnico do São Paulo

Rogério Ceni segue sem títulos como técnico do São Paulo

Treinador tinha a possibilidade de se consagrar campeão da Sul-Americana, mas foi derrotado para o Del Valle

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rogério Ceni segue sem ser campeão com o São Paulo

Rogério Ceni segue sem ser campeão com o São Paulo

REUTERS/Agustin Marcarian - 01/10/2022

Neste sábado (1), o São Paulo foi derrotado pelo Independiente Del Valle por 2 a 0, com gols de Lautaro Díaz e Faravelli, em partida válida pela final da Copa Sul-Americana. Com isso, o Tricolor Paulista segue sem conquistar um troféu internacional há dez anos, e Rogério Ceni ainda não venceu um título no comando do São Paulo.

A última vez que o Tricolor Paulista se consagrou campeão fora do país foi pela Sul-Americana de 2012, quando venceu o Tigre, da Argentina, na partida que ficou marcada por ter somente um tempo.

Em 2021, após uma fila de nove anos, o São Paulo conquistou o Campeonato Paulista, e agora, em 2022, teve a oportunidade de buscar mais um troféu, mas ficou com o vice-campeonato.

Com isso, Rogério Ceni segue sem ganhar um troféu oficial com o Tricolor como treinador. Em 2017, em sua primeira passagem no comando, Ceni conquistou a Flórida Cup, mas o troféu não é visto como oficial, por ser um torneio amistoso.

Agora, o Tricolor Paulista volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No dia 6 de outubro, a equipe enfrenta o América-MG, às 20h (de Brasília), na briga contra o rebaixamento no torneio nacional.

Confira as melhores fotos do título do Del Valle sobre o São Paulo na final da Sul-Americana

Últimas