Futebol Rogério Ceni explica ausência do volante Luan contra o Flamengo 

Rogério Ceni explica ausência do volante Luan contra o Flamengo 

Jogador não foi relacionado para o duelo do último domingo (17), no Maracanã, por conta da lesão que sofreu há seis meses

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Luan durante treino do São Paulo

Luan durante treino do São Paulo

Erico Leonan / Saopaulofc

De volta ao São Paulo após se recuperar de uma grave lesão na coxa, o volante Luan passou a ganhar mais espaço no Tricolor, apesar disso, na partida contra o Flamengo, no último domingo (17), o volante não foi relacionado e nem viajou ao Rio de Janeiro.

“O Luan jogou no limite dele na Sul-Americana, 60 minutos no limite dele. Ele não teria condições de jogar hoje (domingo). Não adianta eu trazer um jogador pelo nome, tanto que hoje ele treinou no CT para tentar melhorar a parte física, aguentar o jogo inteiro", explicou Rogério Ceni após o apito final no Maracanã.

"Sei que ele é o primeiro volante, mas ele foi no limite, tanto no Peru quanto no Morumbi, não adianta eu trazer hoje em uma condição que ele não estaria bem”, completou o treinador são-paulino.

Luan voltou a ser titular no São Paulo na partida contra o Ayacucho, do Peru. Na ocasião, o jogador não iniciava dentre os 11 há seis meses, quando se machucou. Depois, o atleta ficou em recuperação, e ao retornar foi voltando aos poucos, atuando em determinados momentos da partida. Contra o Everton, do Chile, o volante ganhou uma nova oportunidade de iniciar dentre os titulares.

Contra o Juventude, pela Copa do Brasil, ele deverá ser reavaliado para definir se irá voltar a ser relacionado ou não. O São Paulo enfrenta o time gaúcho na próxima quarta-feira (20), às 19h30, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias Sul.

Quatro brasileiros aparecem em lista de times mais valiosos do mundo; veja as surpresas

Últimas