Campeonato Brasileiro

Futebol Róger Guedes vibra com hat-trick e Du Queiroz 'cobra' pix por passe

Róger Guedes vibra com hat-trick e Du Queiroz 'cobra' pix por passe

Nome da vitória corintiana por 3 a 0, atacante disse que vai dormir com a bola do jogo: 'Talvez eu coloque a esposa no sofá'

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Róger Guedes com a bola do jogo após fazer os três gols na vitória por 3 a 0

Róger Guedes com a bola do jogo após fazer os três gols na vitória por 3 a 0

Felipe Szpak / Ag. Corinthians (16.04.2022)

Principal destaque na vitória do Corinthians marcando todos os gols nos 3 a 0 contra o Avaí, na noite deste sábado (16), pela 2ª rodada do Brasileirão, o atacante Róger Guedes comemorou a atuação na Neo Química Arena e o primeiro hat-trick da carreira no futebol brasileiro.

"Primeiramente, a vitória é o mais importante. Três consecutivas, e isso ajuda a gente a melhorar mais. Pra mim, é muito importante marcar meu segundo hat-trick da carreira, primeiro no Brasil, primeiro pelo Corinthians. Então estou muito feliz", disse o camisa 9 do Corinthians.

Com a bola do jogo nas mãos, Róger Guedes emendou: "Faz três gols, a gente tem que levar a bola para casa. Hoje eu durmo com ela e talvez eu coloque a esposa no sofá", disse o atacante que também comentou sobre atuar mais no lado do ataque, e não centralizado.

"Acho que eu mostrei onde eu quero jogar. É uma conversa sadia que eu tenho com ele (técnico Vítor Pereira). Eu prefiro jogar aqui (pelo lado de campo), que me sinto mais à vontade, e o grupo me conhece bastante nessa posição também. Ele (Vítor Pereira) vai ter que quebra a cabeça (sobre Róger e Willian). Ele sabe que tem uma equipe qualificada, a gente pode ficar revezando também, tanto faz", complementou.

Na sequência, em entrevista na zona mista, o volante Du Queiroz “cobrou” o goleador pelo passe no primeiro gol.

"Ele está me devendo R$ 500, falou que o passe era R$ 500 antes do jogo. Não foi o zagueiro, foi eu", disse, aos risos.

No lance, Du Queiroz carregou a bola desde o meio-campo e invadiu a área do Avaí. Na hora do arremate, Kevin tentou tirar, mas acabou rolando para Róger Guedes que só completou.

"Ele foi fominha, o cara (zagueiro) que deu o passe. Mas vou pagar porque ele merece pela jogada", rebateu Róger Guedes.

Freddy Rincón é velado em cerimônia em Cali, na Colômbia

Últimas