Futebol Róger Guedes sobre a temporada: ‘Ter ficado no banco atrapalhou’

Róger Guedes sobre a temporada: ‘Ter ficado no banco atrapalhou’

Camisa 10 corintiano destaca importância de ‘continuidade’ em jogos, mas admite que elenco ‘acatou’ rodízio de Vítor Pereira

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Guedes: incômodo e ponderação

Guedes: incômodo e ponderação

Corinthians/Reprodução

O atacante Róger Guedes avalia ter sido prejudicado por ficar no banco em jogos da temporada 2022 do Corinthians. “Esse ano ter ficado no banco me atrapalhou um pouco por decisão dele [técnico Vítor Pereira]”, afirmou a jornalistas ainda no final de semana. 

“A gente teve que acatar aquele rodízio... A gente sabe que todo atleta precisa de continuidade. Quanto mais minuto tiver ganha mais confiança. Isso atrapalhou um pouquinho lá atrás, mas o elenco acatou da melhor forma possível”, acrescentou.

As declarações foram datas após o 1 a 0 do Timão sobre o Ceará – gol de Yuri Alberto, aos 45 minutos da etapa final. Pouco antes, Guedes – que entrou no segundo tempo – cobrou falta aos 20' e mandou no travessão. Ele também criou outras boas oportunidades.

O próprio VP também falou sobre Guedes na reserva em sua coletiva de imprensa na Neo Química Arena. “Tem caído um pouco pela sequência grande de jogos... Achamos que ele tinha que descansar”.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com 64 pontos, o Corinthians inicia preparação para visitar o Coritiba, 15°, com 41, na quarta-feira (9), às 19h, no Estádio Couto Pereira.

Seleção da Alemanha se hospedará em resort com diária de R$ 50 mil durante a Copa

Últimas