Futebol Róger Guedes projeta jogo de volta: 'É acertar o contra-ataque'

Róger Guedes projeta jogo de volta: 'É acertar o contra-ataque'

Atacante do Corinthians fez o gol de empate contra o Fluminense na partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Com gol de Róger Guedes aos 44 minutos do segundo tempo, o Corinthians garantiu o empate por 2 a 2 com o Fluminense no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil disputado na noite desta quarta-feira (24) no Maracanã.

Ao sair de campo, o jogador elogiou o esforço tático do time paulista. “Eles jogam 90% [da partida] pelo lado direito, então eu tive que voltar muito no jogo de hoje. Eles botam quatro caras do mesmo lado, é uma equipe que joga muito bem ofensivamente”, disse o atacante do Corinthians.

O novo camisa 10 do Timão também projetou o duelo de volta, marcado para o dia 15 de setembro na Neo Química Arena, em São Paulo.

Atacante Róger Guedes comemora gol de empate do Corinthians no Maracanã

Atacante Róger Guedes comemora gol de empate do Corinthians no Maracanã

Rodrigo Coca/Agência Corinthians (24.08.2022)

“Defensivamente, eles deixam alguns espaços, então é acertar o contra-ataque que a gente pode matar o jogo lá dentro de casa. O Fluminense fica muito com a bola, eles dão um jeito de sair quando pressionam. Agora vamos entender o que o Vítor quer, é outro jogo, em casa. É outra final”, afirmou.

O gol marcado contra o Fluzão foi o primeiro de Róger Guedes com a camisa do Corinthians em copas – ele ainda não havia balançado a rede nem na Libertadores e nem na Copa do Brasil. Fez isso no Maracanã e numa semifinal.

“É muito importante marcar. Meu primeiro no Maracanã, então é especial também, estou muito feliz, é ótimo ajudar a equipe com gols. Sempre gostamos de marcar. Tem jogo que não dá, pela bola não chegar, por ajudar na marcação, mas faz parte do futebol”, completou Guedes.

De volta ao Brasil: relembre tudo que Luva de Pedreiro fez durante passagem pela Europa

Últimas