Futebol Roger Guedes deve ser o jogador com mais partidas no Corinthians em 2022

Roger Guedes deve ser o jogador com mais partidas no Corinthians em 2022

Provável titular contra o Atlético-MG neste domingo, ele está empatado com Du Queiroz em total de jogos na temporada: 65

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Róger Guedes em treino recente

Róger Guedes em treino recente

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O duelo entre Corinthians e Atlético-MG neste domingo (13), às 16h, terá uma disputa interna paralela na Neo Química Arena: Róger Guedes (provável titular) x Du Queiroz. Ambos têm 65 partidas pelo Timão na temporada.

Como o jogo é o último do ano, um dos dois poderá desempatar em definitivo a questão. Ou novamente terminarem juntos caso ambos atuem.

O goleiro e ídolo Cássio aparece em terceiro, com 63. Ele já foi o recordista de efetivas participações em quatro séries cheias: 2015, 2017, 2019 e 2021. As estatísticas foram divulgadas pelo site "Meu Timão" neste sábado (12).

Nesta derradeira rodada do Campeonato Brasileiro, o Coringão busca manter o quarto lugar ou chegar à terceira colocação. O Galo ainda tenta uma vaga à fase de grupos da Copa Libertadores.

Ambos os times têm desfalques. E, se Cuca estará à beira do campo para orientar os mineiros, o técnico Vítor Pereira cumprirá nova suspensão automática por ter sido expulso no 2 a 2 com o Coritiba. Caso não renove, aquele empate na rodada 37 terá sido o último compromisso oficial do portugês à frente da equipe paulista.

Guia da Copa: confira ranking da Fifa, participações e melhor desempenho dos 32 países

Últimas