Futebol Róger Guedes comemora um ano de Corinthians: 'Uma das melhores decisões da minha vida'

Róger Guedes comemora um ano de Corinthians: 'Uma das melhores decisões da minha vida'

Atacante que já usou três números diferentes na camisa, anotou 18 gols pelo Timão desde sua chegada em agosto de 2021

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Guedes fez o 18º gol pelo Corinthians no 2 a 2 com o Fluminense na Copa do Brasil

Guedes fez o 18º gol pelo Corinthians no 2 a 2 com o Fluminense na Copa do Brasil

Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O atacante Róger Guedes comemorou um ano de Corinthians com um post em seu perfil no Instagram: “Um ano de uma das melhores decisões da minha vida. Obrigado, Deus, por me proporcionar tudo que vivi e que estou vivendo aqui no Corinthians”, escreveu o jogador.

Anunciado em 27 de agosto de 2021, Róger Guedes chegou com status de estrela, sendo o terceiro nome de impacto para a temporada, se juntando a Renato Augusto e Giuliano, também anunciados na gestão do presidente Duilio Monteiro Alves.

Antes de ser anunciado no Timão, o atacante estava no futebol chinês, onde atuou desde 2018, após a saída do Palmeiras. Assim que fechou com o time de Parque São Jorge, Róger Guedes apagou fotos pelo clube rival em seus perfis nas redes sociais.

Em um ano de Corinthians, o atual camisa 10, que chegou com a 123 e já usou a número 9, balançou as redes 18 vezes e deu seis assistências em 67 partidas disputadas.

O contrato assinado no ano passado vai até 2025, podendo ser renovado por mais uma temporada. O Corinthians é dono de 40% de seus direitos federativos, de acordo com balanço financeiro divulgado.

O próximo compromisso do Alvinegro é nesta segunda-feira (29), quando recebe o RB Bragantino, às 21h30, na Neo Química Arena, pela 24ª rodada do Brasileirão.

Homenagem aos filhos e até a si mesmo; veja 7 tatuagens no Santos

Últimas