Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodrygo diz que aceitaria jogar no São Paulo: ‘Não vou mentir’

Atacante do Real Madrid revela planos em futura volta ao Brasil; Santos também é citado pelo jogador como possibilidade

Futebol|

Rodrygo em ação pelo Real Madrid, na temporda passada
Rodrygo em ação pelo Real Madrid, na temporda passada Rodrygo em ação pelo Real Madrid, na temporda passada

Rodrygo no São Paulo? Essa possibilidade pode ser real no futuro. Durante sua participação em um vídeo do canal Desimpedidos, o atacante do Real Madrid disse que aceitaria jogar no Tricolor, em uma eventual volta ao futebol brasileiro.

O “rayo”, no entanto, deixou claro que priorizaria o Santos, clube que o formou, caso houvesse a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro.

“Eu jogaria (no São Paulo), não vou mentir, não. Claro que, se eu fosse voltar para o Brasil, a minha preferência seria o Santos, mas, caso não tivesse como ir para o Santos, e o São Paulo viesse, jogaria, sim”, disse Rodrygo.

Rodrygo não fez toda a sua base no Santos. Isso porque, quando era criança, ele defendeu o futsal do São Paulo. Um convite da diretoria santista veio na mesma época.

Publicidade

Segundo o jogador do Real Madrid, Neymar acabou se tornando um dos motivos para ele trocar o Peixe pelo Tricolor ainda na base.

Atualmente, Rodrygo é jogador do Real Madrid e titular absoluto da equipe espanhola. No ano passado, ele chegou a jogar a Copa do Mundo do Catar pela seleção brasileira.

Publicidade

Jogador da seleção é quase impedido de jogar na Arábia por causa de seus cachorros; Entenda

" gallery_id="64bec1dc19d224c0a0000f38" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/rodrygo-diz-que-aceitaria-jogar-no-sao-paulo-nao-vou-mentir-24072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.