Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rodrigo Nestor é eleito o craque da Copa do Brasil 2023; veja time ideal

O meia foi autor do gol que deu o título inédito ao Tricolor Paulista; a CBF também divulgou os melhores jogadores por posição

Futebol|Do Live Futebol BR

Nestor comemora gol do título inédito do São Paulo
Nestor comemora gol do título inédito do São Paulo Nestor comemora gol do título inédito do São Paulo

A CBF anunciou nesta terça-feira (3) o craque da Copa do Brasil. Com o São Paulo campeão, o melhor jogador do torneio foi o meia Rodrigo Nestor.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Autor do gol que garantiu o título ao Tricolor e também dono da assistência para o gol de Calleri no jogo de ida, o jovem ganhou a premiação da CBF.

Publicidade

Cria de Cotia, Rodrigo Nestor superou as críticas e foi essencial na campanha do São Paulo rumo ao título inédito. O meia foi titular absoluto em praticamente toda a competição e conquistou de vez seu espaço no elenco do Tricolor.

Leia também

No profissional da equipe desde 2020, o jogador foi bastante contestado em alguns momentos. No entanto, deu a volta por cima e se tornou uma peça fundamental do elenco de Dorival Júnior.

Publicidade

"O #CraqueBetano da Copa do Brasil tem nome e sobrenome: Rodrigo Nestor. Criado pelo Tricolor, o talento #MadeInCotia foi a resposta para o São Paulo FC nas horas mais importantes. O gol do título e o cruzamento pro gol de Calleri foram a consagração de um menino que se tornou homem vestindo as cores do amado clube brasileiro. De Cotia para a história: Rodrigo Nestor, o craque Betano da Copa do Brasil", escreveu o Twitter oficial da Copa do Brasil.

Além disso, a CBF também divulgou a equipe ideal da competição com base nos atletas que disputaram a edição de 2023. A seleção da Copa do Brasil ficou da seguinte forma:

Publicidade

Rafael (São Paulo); Rafinha (São Paulo), Fabrício Bruno (Flamengo), Beraldo (São Paulo), e Caio Paulista (São Paulo); Villasanti (Grêmio), Rodrigo Nestor (São Paulo), Renato Augusto (Corinthians), Arrascaeta (Flamengo) e Wellington Rato (São Paulo); Bruno Henrique (Flamengo). Técnico: Dorival Júnior (São Paulo).

Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.