Nestor comemora gol do título inédito do São Paulo
Rubens Chiri/São PauloA CBF anunciou nesta terça-feira (3) o craque da Copa do Brasil. Com o São Paulo campeão, o melhor jogador do torneio foi o meia Rodrigo Nestor.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Autor do gol que garantiu o título ao Tricolor e também dono da assistência para o gol de Calleri no jogo de ida, o jovem ganhou a premiação da CBF.
Cria de Cotia, Rodrigo Nestor superou as críticas e foi essencial na campanha do São Paulo rumo ao título inédito. O meia foi titular absoluto em praticamente toda a competição e conquistou de vez seu espaço no elenco do Tricolor.
No profissional da equipe desde 2020, o jogador foi bastante contestado em alguns momentos. No entanto, deu a volta por cima e se tornou uma peça fundamental do elenco de Dorival Júnior.
"O #CraqueBetano da Copa do Brasil tem nome e sobrenome: Rodrigo Nestor. Criado pelo Tricolor, o talento #MadeInCotia foi a resposta para o São Paulo FC nas horas mais importantes. O gol do título e o cruzamento pro gol de Calleri foram a consagração de um menino que se tornou homem vestindo as cores do amado clube brasileiro. De Cotia para a história: Rodrigo Nestor, o craque Betano da Copa do Brasil", escreveu o Twitter oficial da Copa do Brasil.
Além disso, a CBF também divulgou a equipe ideal da competição com base nos atletas que disputaram a edição de 2023. A seleção da Copa do Brasil ficou da seguinte forma:
Rafael (São Paulo); Rafinha (São Paulo), Fabrício Bruno (Flamengo), Beraldo (São Paulo), e Caio Paulista (São Paulo); Villasanti (Grêmio), Rodrigo Nestor (São Paulo), Renato Augusto (Corinthians), Arrascaeta (Flamengo) e Wellington Rato (São Paulo); Bruno Henrique (Flamengo). Técnico: Dorival Júnior (São Paulo).
Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador