Futebol Rodrigo Caio se reapresenta recuperado e pode reforçar equipe

Rodrigo Caio se reapresenta recuperado e pode reforçar equipe

Zagueiro foi poupado por uma tendinite no joelho esquerdo e participou das atividades com a equipe nesta segunda-feira (4)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Rodrigo Caio durante treino CT Ninho do Urubu

Rodrigo Caio durante treino CT Ninho do Urubu

Marcelo Cortes / Flamengo (21.06.2022)

O zagueiro Rodrigo Caio se reapresentou nesta segunda-feira (4), junto com elenco do Flamengo, e treinou normalmente no CT Ninho do Urubu. O atleta passou a última semana longe da equipe para tratamento de tendinite no joelho esquerdo.

Rodrigo Caio, por não apresentar mais dores, foi liberado pelo departamento médico e poderá ser um dos reforços para a partida contra o Tolima, na quarta-feira (6), às 21h30 (de Brasília), pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores.

Outro atleta também disponível é o volante Willian Arão, que estava se recuperando da Covid-19 e precisou ficar afastado das duas últimas partidas. Arão também treinou normalmente com elenco, assim como Matheus Cunha, Fabrício Bruno e Matheus França, que também testaram negativo e foram liberados.

O goleiro Diego Alves estava na lista de infectados pela doença e também testou negativo, porém ainda seguirá afastado para tratamento por desgaste físico.

Onde estão os 28 atletas campeões da Libertadores pelo Corinthians

Últimas