Rodrigo Caio lamenta derrota, mas projeta jogo contra o Internacional
Zagueiro falou sobre o desempenho ruim da equipe diante do RB Bragantino e da necessidade de buscar resultados no Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR
Após a derrota por 1 a 0 para o RB Bragantino, instaurou-se uma crise no Flamengo por resultados. Com a demissão do técnico Paulo Sousa e precisando reagir no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo Caio lamentou mais uma derrota e afirmou que a única maneira de melhorar é continuar trabalhando.
“É sempre bem difícil. Infelizmente, não foi uma grande noite, não conseguimos criar muitas oportunidades. Foi um jogo com poucas chances, tomamos um gol numa bobeira, onde fez com que a equipe do Bragantino jogasse na frente do placar e isso favoreceu muito eles. Não conseguimos empatar e virar o jogo, a única forma é continuar trabalhando, temos que lamber as feridas,” afirmou o defensor.
Projetando o próximo confronto, Rodrigo Caio também falou que será um jogo difícil fora de casa e destacou a importância de unir a equipe para conseguir superar essa situação.
“Sábado já tem outro jogo extremamente difícil fora de casa, e precisamos da vitória para que a gente possa se reencontrar. Esse é um momento difícil, onde a gente precisa se unir cada vez mais para que a gente possa sair dessa situação,” completou o zagueiro.
Na 14ª posição, com 12 pontos na tabela, o Flamengo encara o Internacional, em Porto Alegre, no sábado (11), às 21h (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.
Boxeador que perdeu a consciência durante luta morre na África do Sul