Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Rival do Palmeiras, torcedor do Boca espera classificação à final: 'Já comprei as passagens para o Rio'

Torcida eneize esgotou os ingressos para o duelo diante do Alviverde em dez minutos e encherá os 1.800 lugares disponíveis

Futebol|Do Live Futebol BR, direto de Buenos Aires (ARG)


Torcida do Boca na Bombonera
Torcida do Boca na Bombonera

A torcida do Boca Juniors esgotou os ingressos para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores diante do Palmeiras, nesta quinta-feira (5), em pouco mais de dez minutos. Como de costume, 1.800 ingressos foram disponibilizados aos visitantes. 

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Um dos torcedores que estará nas arquibancadas do Allianz, empurrando o time argentino rumo a mais uma final de Libertadores, é Lucas Moreira. O torcedor viajou de Buenos Aires a São Paulo apenas para acompanhar o time do coração.

Publicidade

"Essa não é a primeira vez que eu viajo para ver o Boca. A primeira vez foi na semifinal contra o Fluminense em 2008, que perdemos. Eu também já fui a ver o Boca no Chile, no Uruguai. No Brasil já fui para Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo. Na última semifinal com o Palmeiras, em 2018, que houve o gol do Benedetto, eu estive também", conta o torcedor ao Portal R7.

Leia também

Nas redes sociais, alguns torcedores do Boca Juniors reclamaram das dificuldades para comprar seus ingressos, no entanto Lucas garante que não teve problemas para adquirir suas entradas. 

Publicidade

"Faz uma semana que eu já tinha meus ingressos, foi tudo muito tranquilo. Tive amigos que compraram também e conseguiram muito rápido, coisa de dois minutos mais ou menos", contou o adepto.

Lucas Moreira viaja sempre acompanhando o Boca Juniors
Lucas Moreira viaja sempre acompanhando o Boca Juniors

"Começamos a nos organizar assim que terminou o jogo contra o Racing. Logo que nos classificamos já comecei a falar sobre a viagem para o Brasil no trabalho, procurar passagens para ver quanto saía. Acabou a partida com o Racing, festejamos, tomamos fernet e começamos a organizar a viagem", completou Lucas.

Caso vença o Palmeiras, o Boca Juniors avançará para mais uma final de Libertadores, a 12ª de sua história. Detentor de seis títulos da competição, o clube xeneize vai em busca da tão sonhada sétima taça. E se depender de Lucas, a torcida já está organizada para ir até o Maracanã em busca do troféu.

"Eu já comprei as passagens para o Rio de Janeiro, comprei meu ingresso e no dia 3 de novembro, à noite, chego no Brasil. Estou muito confiante e, assim como eu, muitos amigos já compraram a passagem e o ingresso. Tem que confiar e esperar para ver o que acontecerá nesta quinta-feira (5)", contou o torcedor.

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam pela semifinal da Copa Libertadores nesta quinta-feira (5), no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília). Com o empate por 0 a 0 na Bombonera, uma vitória simples garante qualquer uma das equipes na grande decisão. Quem avançar enfrentará Fluminense.

Com Bombonera 'pegando fogo', Boca empata com o Palmeiras pela semi da Libertadores: veja imagens

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.