Rincón é apresentado depois de estrear e pede Santos unido: 'Pensar pouco na individualidade'
Volante venezuelano entrou no segundo tempo da vitória sobre o Grêmio, por 2 a 1, no último domingo (20)
Futebol|Do Live Futebol BR
Anunciado na semana passada, Tomás Rincón esteve em campo no último domingo (20), na vitória do Santos sobre o Grêmio, por 2 a 1, na Vila Belmiro. A apresentação oficial do volante venezuelano, porém, foi apenas na segunda-feira (23).
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Rebaixado no Campeonato Italiano do ano passado, com a Sampdoria, Tomás Rincón acredita que só um elenco unido e que pense no coletivo pode evitar a primeira queda do Santos para a Série B do Brasileiro.
Leia também
"Quando o resultado não vem, você pode perder confiança. O importante é que o trabalho no dia a dia seja com convicção no que estamos fazendo. E como disse: com uma mentalidade de equipe. Pensando pouco na individualidade. Dessa maneira vamos conseguir mudar a mentalidade. Com esse espírito que vi no domingo no estádio, creio que pode ser um bom início", disse Tomás Rincón.
O discurso de Tomás Rincón foi exatamente o que ele mostrou em campo contra o Grêmio, quando entrou, no decorrer do segundo tempo, e, com um desarme, participou do gol marcado por Julio Furch, que deu a vitória ao Santos.
Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 17º lugar, com 21 pontos, o Peixe volta a campo no domingo (27), contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG), pela 21ª rodada.
Torcida volta a Vila Belmiro depois de dois meses e empurra Santos para a virada; veja fotos