Se preparando para a disputa da Finalíssima contra a Inglaterra, na próxima quinta-feira (6) no estádio de Wembley, a seleção brasileira femimina recebeu uma visita especial nesta terça-feira (4). Richarlison, atacante do Tottenham e da seleção masculina, marcou presença no treinamento das comandadas de Pia Sundhage em Londres.
O jogador acompanhou parte do treino e ganhou uma camisa de Debinha, tirou foto com algumas jogadoras e também dançou. Ao lado da zagueira Kathellen, das meias Duda Francelino e Gabi Portilho, e da atacante Andressa Alves, o atacante fez a sua "dança do pombo".
Richarlison acompanhou treino, ganhou camisa de Debinha e dançou com as jogadoras
Thais Magalhães/CBF - 04/04/2023"Estou muito feliz de estar aqui e ainda com a camisa nova que a seleção feminina vai estrear. Quero mandar uma energia positiva pra elas, que elas possam fazer um grande jogo. Com certeza estarei lá na torcida junto com a minha família, vou levar todo mundo que eu puder pra assistir", contou Richarlison.
O duelo desta quinta-feira coloca frente a frente o Brasil, campeão da última edição da Copa América feminina, e a Inglaterra, que venceu a Eurocopa no último ano. Após a partida desta quinta-feira, as comandadas de Pia seguem para a Alemanha para enfrentar a Alemanha.
Veja também
-
Cosme Rímoli
O maior salário do Brasil tem o maior jejum da carreira. Dudu pronto para dar a resposta na final do Paulista. Contra o Água Santa
-
Mais Esportes
Wallace é banido até o fim de 2023 e suspenso da seleção por sugerir que Lula tomasse 'tiro na cara'
-
Fora de Jogo
STJ define data para julgar recurso apresentado pela defesa de Robinho
As duas partidas são as últimas da equipe antes da disputa da Copa do Mundo, que aconteceu na Austrália e na Nova Zelândia no meio de 2023. O Brasil abre sua participação no mundial contra o Panamá, no dia 24 de julho. Na sequência, a equipe encara a França e depois a Jamaica na primeira fase.