Futebol Richarlison provoca argentinos nas redes sociais e jornal rebate

Richarlison provoca argentinos nas redes sociais e jornal rebate

Em uma das postagens, disse que Neymar é o melhor do mundo; em outra, brincou com a colocação das seleções na tabela

  • Futebol | Do R7

Richarlison tem provocado argentinos em tom de brincadeira

Richarlison tem provocado argentinos em tom de brincadeira

Kiyoshi Ota/EFE/22-07-21

Mesmo não tendo jogado, o atacante Richarlison, da seleção brasileira, causou repercussão na Argentina, ao fazer brincadeiras com a seleção argentina, pelas redes sociais.

Ele ficou acordado de madrugada para assistir ao jogo em que o Brasil venceu o Peru, por 2 a 0, e aproveitou para, no final da partida provocar os rivais argentinos. As postagens foram publicadas pelo jornal Olé, que respondeu para o jogador.

Numa das postagens, Richarlison postou uma imagem deitado no campo e perguntou no Instagram "me acorde quando tiver um rival à altura na América do Sul", em referência aos seis pontos de distância entre Brasil e Argentina nas Eliminatórias.

Em outra, o jogador, que não pôde atuar por causa da não liberação para a seleção dos clubes da Premier League, colocou a tabela de posições novamente e escreveu: “Procura-se, heh, heh, heh”.

E publicou uma imagem com Neymar, após ele marcar o segundo gol do Brasil contra o Peru: “O melhor do mundo é o brasileiro”. E acrescentou que o Brasil tem cinco Copas do Mundo. A Argentina tem duas.

Richarlison também provocou os argentinos após a suspensão da partida contra o Brasil no último domingo, na Arena Corinthians, em São Paulo.

A resposta do Olé veio no final da reportagem, quando a publicação lembrou a final da Copa América, quando a Argentina venceu o Brasil por 1 a 0, em julho último.

"Lembre-se: antes da final da Copa América, você antecipava que o Brasil ia ser campeão, mas não foi assim ... Ainda está doendo?"

Chamado de gordo, Neymar tira a camisa e volta a questionar críticos

Últimas