Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Riascos chama Cruzeiro de "m..." após derrota e é afastado pela diretoria

Atacante mostrou insatisfação com a equipe mineira após a perder para o Fluminense

Futebol|Do R7

Riascos não está feliz com a situação vivida no Cruzeiro
Riascos não está feliz com a situação vivida no Cruzeiro

O Cruzeiro entrou em campo neste domingo (17) para enfrentar o Fluminense e perdeu por 2 a 0, voltando à zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2016. Além de perder o jogo, o atacante Riascos perdeu também a cabeça.

Na saída do gramado, o atacante colombiano disparou contra a própria equipe, mostrando total descontentamento com a sua situação, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais.

— Para mim, não (está tudo bem), não está normal. Não estou feliz com o que está acontecendo. Acho que temos que procurar uma solução. Porque não pode tirar minha felicidade para jogar nesta "m..." aqui.

Thiago Scuro, diretor do Cruzeiro, se pronunciou rapidamente após a declaração de Riascos, afirmando que o clube tomará as medidas necessárias e ressaltando que o colombiano nem voltará com a delegação para Belo Horizonte.


— Diante de todos os acontecimentos, vimos uma declaração extremamente infeliz e inaceitável por parte de nosso atleta Riascos, ofendendo a instituição e sua história. Não é esse o tipo de conduta que a gente precisa esperar de atletas profissionais de futebol, que têm as condições de trabalho que o Cruzeiro oferece. Um clube que cumpre todos os compromissos e fez um grande investimento na contratação desse atleta. Diante desta postura, não aceitamos a participação de um atleta com essa conduta. A partir de agora, ele está fora da delegação do Cruzeiro e passa a ser um problema administrativo e jurídico. Desde agora, o Cruzeiro vai até o final para que ele pague da forma legal prevista e da forma mais dura possível pelo comportamento que ele teve. Nós não vamos admitir de forma alguma que qualquer atleta tenha esse tipo de comportamento com a instituição. O Riascos está fora e vai ver o lado mais duro da direção do Cruzeiro.

Neste domingo, o Cruzeiro perdeu mais um jogo do Campeonato Brasileiro 2016, chegando ao oitavo revés. Além disso, a equipe está na 18ª posição, ocupando uma das quatro vagas da zona de rebaixamento.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.