Futebol Reviravolta: Thiago Rodrigues e Vasco acertam renovação de contrato

Reviravolta: Thiago Rodrigues e Vasco acertam renovação de contrato

Goleiro teve altos e baixos em 2022, mas foi peça importante na campanha que classificou o Cruzmaltino à Série A

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Thiago Rodrigues, goleiro, é um dos destaques do Vasco na temporada

Thiago Rodrigues, goleiro, é um dos destaques do Vasco na temporada

Daniel Ramalho / Vasco

O goleiro Thiago Rodrigues continuará fazendo parte do elenco do Vasco. De acordo com informações do "LANCE!", o atleta aceitou o gatilho de renovação automática e renovou até o fim de 2023. O acordo estava previsto em contrato, quando assinado, em 2022, onde já estava prevista a ampliação em caso de retorno à Série A.

Em um primeiro momento, Vasco e Thiago Rodigues divulgaram interrupção nas tratativas, já que Thiago Rodrigues gostaria de uma valorização salarial e tal cláusula ainda era entrave. O goleiro chegou a receber outras propostas, que não agradaram.

Isso, no entanto, não quer dizer que o Gigante da Colina deu um ponto final nas buscas por um goleiro. Após fracasso pro Keiller, do Internacional, Ivan, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao Zenit, da Rússia, é o principal alvo.

Thiago Rodrigues disputou 50 partidas em 2022 e viveu momentos de oscilação, entre destaque e peça de dúvida quando o clube se viu em situação desconfortável na reta final da Série B. Contra o Ituano, no jogo que garantiu o acesso, o goleiro foi o melhor em campo.

Velório de Pelé em Santos: multidão se despede do Rei do Futebol

Últimas