Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Revelado pelo Grêmio, jogador do Paraná Clube morre em acidente de carro

Aos 26 anos, Jonas Pesslli sofreu um acidente de carro em Curitiba e não resistiu

Futebol|Do R7

  • Google News
Jogador de 26 anos se envolveu em um acidente de transito e não resistiu aos ferimentos
Jogador de 26 anos se envolveu em um acidente de transito e não resistiu aos ferimentos

O jogador do Paraná Clube Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu após bater o carro em um poste por volta das 4h30 desta segunda-feira no bairro Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um passageiro do veículo teve ferimentos leves e recusou atendimento médico. O impacto ocorreu no lado esquerdo do Audi, e Pessalli morreu na hora.

Elano assume responsabilidade por expulsão de Daniel Guedes: "Foi uma falha minha"


Após perder no clássico, Ceni cobra melhora 'urgente' do São Paulo como visitante

Dani Souza posta foto fofa com a filha e comemora férias no Brasil: "Churrasco em casa"


O meia se destacou na base do Grêmio. Em 2010, ele era visto como o prodígio da base e substituto do meia Douglas no profissional. Mas não teve muitas oportunidades no time principal. Depois de um curto período no Barueri, tentou carreira no exterior.

Desde 2012, atuou no futebol francês defendendo Angers e o VLF Luçon e havia sido contratado pelo Paraná Clube no mês de janeiro. Apesar de ter sido trazido para ser titular, atuou em apenas oito partidas - três pelo Campeonato Paranaense, três pela Copa do Brasil e duas pela Copa da Primeira Liga na qual marcou um gol.


É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um...

Posted by Paraná Clube on Monday, June 12, 2017

Inscreva-se em nosso canal no YouTube

Em nota, o presidente do Paraná Clube Leonardo do Oliveira decretou luto oficial de três dias. "É com pesar que o Paraná Clube comunica o falecimento do atleta Jonas Henrique Pessalli. O jogador, vítima de um acidente automobilístico nesta segunda-feira (12), deixa esposa e três filhos. A diretoria do Paraná Clube se solidariza com a família do atleta e está prestando toda a assistência possível neste momento de profunda tristeza. O presidente Leonardo do Oliveira decreta luto oficial de três dias. Aos familiares e amigos, os nossos mais sinceros sentimentos".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.