Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Reunião deixa Ronaldinho perto do Fluminense 

Diretoria conversou com Assis, que é irmão e procurador do jogador, e ficou otimista

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Departamento de marketing foi acionado para trazer recursos
Departamento de marketing foi acionado para trazer recursos

Depois de algumas semanas sem holofotes, o nome de Ronaldinho Gaúcho voltou a ser pauta no Fluminense. A contratação do jogador é um sonho da diretoria tricolor, que busca um nome de peso para a sequência da temporada, e o vice-presidente de futebol do clube, Mário Bittencourt, é um grande entuasiasta do futebol do meia.

Ele se reuniu na manhã desta quinta-feira com Assis, irmão e empresário do jogador, e ficou otimista por um acerto. O dirigente também busca investidores para ajudar no pagamentos dos salários do meia.


A diretoria não pretende fazer loucura, já que convive com orçamento apertado, mas há quem esteja empolgado com a negociação ainda embrionária com o jogador.

Como o LANCE! já noticiou, o departamento de marketing do clube já foi acionado para criar medidas que ajudem no pagamento do salário de Ronaldinho, que é considerado fora dos padrões do clube. Além disso, a saída de Wagner, que acertou com o Tianjin Teda (CHN), deu uma folga no orçamento tricolor.


O momento financeiro do clube também melhorou. A venda de Kenedy, que rendeu 5,5 milhões de dólares (cerca de R$ 17 milhões) aos cofres tricolores, fizeram com que a diretoria tivesse um aporte financeiro para equilibrar as finanças, manter os salários em dia e até sonhar com investimentos, já que o meia Gerson também deve ser negociado até o fim do ano. A tendência é de que o garoto de 17 vá para o Barcelona (ESP) e que renda ainda mais dinheiro do que o ex-camisa 11.

Mais um leilão? Ronaldinho Gaúcho esquece futebol e vai pingando de clube em clube no fim da carreira


Durante os últimos dias, circulou nas redes sociais o boato de que R10 seria anunciado pela diretoria no telão do Maracanã antes do jogo desta quinta-feira, contra o Cruzeiro. Isto não vai acontecer. As negociações ainda não foram finalizadas e a política tricolor para anúncios de contratações é de que só acontece após a realização dos exames médicos e da assinatura do contrato.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.