Resumo da rodada: Corinthians vence, Fla tropeça e Juve é hepta
Veja tudo o que ocorreu na rodada do fim de semana, que teve novo triunfo do time de Fábio Carille, com gol do talismã Rodriguinho
Futebol|Adalberto Leister Filho, do R7

Em casa, na Arena Corinthians, o Corinthians voltou a mostrar superioridade e venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol do talismã Rodriguinho. O time é vice-líder do Brasileirão. Leia mais.
Corinthians vence Palmeiras no Campeonato Brasileiro
Já o Flamengo manteve a liderança do Brasileirão, agora empatado em pontos com o Corinthians. O time caiu diante da Chapecoense, em Chapecó, em jogo em que Guerrero voltou a balançar as redes. Leia mais.
Em casa, o Vasco foi surpreendido pelo Vitória e caiu por 3 a 2. Time baiano mostrou mais efetividade no ataque. Leia mais.
Vitória vence primeiro jogo no Brasileirão e derrota Vasco
Em Salvador, o São Paulo conseguiu, no sufoco, empatar com o Bahia. Shaylon salvou o time da derrota. Leia mais.
Pela manhã, o Cruzeiro mostrou bom aproveitamento ofensivo e derrotou o Sport Recife por 2 a 0. O time pernambucano, que comemorava aniversário, teve um parabéns amargo. Leia mais.
Já o Atlético-MG bateu o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba. Leia mais.
O Santos recebeu o Paraná, na Vila Belmiro, e voltou a vencer no campeonato. Leia mais.
Na Itália, a Juventus ficou no empate em 0 a 0 com a Roma, em um jogo morno. Mas foi o que bastou para a equipe conquistar um inédito heptacampeonato italiano. Leia mais.
Na Inglaterra, o Manchester City venceu, com gol de Gabriel Jesus e atingiu marca histórica. Leia mais.
Na Espanha, o Barcelona, já campeão, perdeu a invencibilidade do Campeonato Espanhol ao cair diante do Levante em jogo em que Philippe Coutinho marcou três gols. Leia mais.
Torcida do Hamburgo se revolta por 1º rebaixamento do time no Alemão
Único time que nunca havia sido rebaixado na Bundesliga, o Campeonato Alemão, o Hamburgo não conseguiu evitar a degola nesta temporada
Único time que nunca havia sido rebaixado na Bundesliga, o Campeonato Alemão, o Hamburgo não conseguiu evitar a degola nesta temporada