Futebol Reservas do São Paulo iniciam preparação para Sul-Americana

Reservas do São Paulo iniciam preparação para Sul-Americana

Atletas que não entraram em campo contra o Corinthians se reapresentaram. Os demais ganharam folga nesta segunda

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Miranda durante treinamento nesta tarde no CT da Barra Funda

Miranda durante treinamento nesta tarde no CT da Barra Funda

Divulgação/SPFC

Após o empate em 1 a 1 contra o Corinthians no último domingo, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira (23), no CT da Barra Funda. A atividade foi apenas para os atletas que não foram relacionados ou que não entraram em campo no Majestoso. Os demais atletas ganharam o dia de descanso.

O foco das atividades foi voltado ao jogo contra o Ayacucho, na próxima quarta-feira (25), pela Copa Sul-Americana. Já classificado, a expectativa é que Rogério Ceni opte por uma equipe totalmente alternativa para a disputa desse jogo. Os atletas que vem atuando na maioria das partidas devem ser poupados para a partida diante do Ceará, no próximo sábado (28), às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Com a presença de atletas do sub-20, Rogério Ceni acompanhou a atividade e depois comandou um treino coletivo.

Nesta terça-feira (24), todos os atletas devem se reapresentar para seguir a preparação normalmente. Andrés Colorado, que está fazendo transição para o campo, e Gabriel Sara, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo, devem manter o tratamento. Já Nikão deverá ser reavaliado, visto que contra o Corinthians o jogador foi cortado por apresentar dores no pé.

Catar quer servir de modelo com estádios climatizados na Copa 2022

Últimas