Renato Augusto tem lesão confirmada e pode ficar até dois meses fora do Corinthians
Além disso, Fernando Lázaro começou a preparação para a estreia da equipe na Copa do Brasil, diante do Remo
Futebol|Do Live Futebol BR
O meia Renato Augusto, do Corinthians, iniciou tratamento para a torção sofrida no joelho direito na partida diante do Liverpool, do Uruguai, na estreia da Libertadores. O jogador está sob cuidados do Reffis e passou por exames neste sábado (8).
O destaque do meio-campo do time paulista passou por exames de imagem e ficará de fora por ao menos seis semanas. Há a expectativa que o jogador perca dois meses de jogo com uma lesão no menisco, pois terá que passar por cirurgia.
Neste sábado (8), o Corinthians fez seu primeiro treino após a vitória diante do Liverpool na última quinta-feira (6). A comissão técnica deu início a preparação para o jogo contra o Remo, na estreia da Copa do Brasil.
No campo, Fernando Lázaro aplicou um treino para os atletas que atuaram 45 minutos ou menos no jogo contra o Liverpool. A atividade contou com jovens da base que completaram o treino. Quem esteve em campo por mais minutos fez um trabalho regenerativo.
Caetano, que tratava um edema no músculo da coxa, correu no gramado e pode aparecer como opção para o técnico Fernando Lázaro.
O Corinthians volta a campo na quarta-feira (12), às 21h30 (de Brasília), quando visita o Remo pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.
Mansão de Michael Jordan invadida é avaliada em R$ 140 milhões; conheça o imóvel