Sem espaço no Real Madrid, ex-Flamengo é emprestado a clube italiano
Reinier encontra dificuldades para se firmar e assina com quarto time na Europa; jogador será parceiro de Kaio Jorge
Futebol|Do R7

Tudo encaminhado para Reinier defender o quarto clube na carreira. De acordo com o jornal Sky Sports, o atacante brasileiro, que pertence ao Real Madrid, acertou a transferência para o Frosinone, da Itália, por uma temporada.
A negociação não tem opção de compra. Anúncio será em breve.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Revelado pelo Flamengo em 2019, em um dos maiores anos da história do clube carioca, Reinier disputou 15 jogos, marcou seis gols e duas assistências, faturando a Libertadores e Campeonato Brasileiro. Na temporada seguinte, o jogador foi comprado pelo Real Madrid por 30 milhões de euros (cerca de R$ 136 milhões, na época).
Sem chances no clube espanhol, Reinier foi emprestado ao Borussia Dortmund, clube em que defendeu por duas temporadas, disputou 39 partidas e marcou apenas um gol. Em 2023/24, esteve à frente do Girona, da Espanha.
Aos 21 anos, Reinier tem contrato com o Real Madrid até junho de 2026. Sem espaço, o jogador foi negociado com o próprio Girona, último clube, Norwich e Paok, mas o Frosinone venceu a corrida e garantiu o brasileiro por um ano.
Por lá, Reinier vai reeditar a dupla das categorias de base da Seleção Brasileira com Kaio Jorge, ex-Santos.
Semana difícil! Nove jogadores sofreram lesões sérias nos últimos dias
Com um calendário repleto de jogos em competições nacionais e internacionais, os jogadores precisam estar preparados para evitar ao máximo as lesões. No entanto, em alguns momentos, as situações são inevitáveis, apesar dos cuidados. Em menos de uma sem...
Com um calendário repleto de jogos em competições nacionais e internacionais, os jogadores precisam estar preparados para evitar ao máximo as lesões. No entanto, em alguns momentos, as situações são inevitáveis, apesar dos cuidados. Em menos de uma semana, nove atletas sofreram lesões ligamentares e musculares e irão desfalcar os clubes até a recuperação. Veja os nomes: