Reinier é emprestado para o Borussia Dortmund por dois anos

Ex-flamenguista foi contrato pelo Real Madrid em janeiro deste ano, por mais de R$ 190 milhões e fica até julho de 2022 emprestado para time alemão

Reinier chegou na Europa em fevereiro e agora fica na Alemanha até 2022

Reinier chegou na Europa em fevereiro e agora fica na Alemanha até 2022

Reprodução Twiter @ReinierJesus_19

O Real Madrid confirmou na manhã desta quarta-feira (19) o empréstimo de Reinier para o Borussia Dortmund até julho de 2022. O atacante revelado nas catogorias de base do Flamengo já foi anunciado pelo clube alemão e recebeu as boas-vindas nas redes sociais do time. 

No anúncio, o Dortmund fez um vídeo com todos os brasileiros importantes que vestiram a camisa amarela e preta. Foram lembrados Júlio César, zagueiro titular da seleção na Copa de 1986, e Felipe Santana, vice-campeão na Liga dos Campeões de 2013, os laterais Dedê e Evanilson, os meias Tinga, Flávio Conceição e Leandro, além dos atacantes Ewerthon e Amoroso. 

Reinier foi contratado pelo Real Madrid em janeiro deste ano por 30 milhões de euros, cerca de R$ 195 milhões, e não chegou a atuar com o elenco principal, comandado por Zidane. Ele ficou no Castilla, time B do clube espanhol, e jogou três partidas, marcando dois gols. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Neymar repete moicano e põe PSG na final da Champions. Veja as fotos