Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reinaldo revela ajuste de Ceni no intervalo contra o Juventude

Lateral voltou a ser titular do São Paulo na noite desta quarta-feira (20) e contribuiu com uma assistência e um gol em Caxias do Sul

Futebol|Do Live Futebol BR

Reinaldo comemora gol marcado contra o Juventude
Reinaldo comemora gol marcado contra o Juventude Reinaldo comemora gol marcado contra o Juventude

Pela terceira fase da Copa do Brasil, o São Paulo conquistou um empate por 2 a 2 com o Juventude nos últimos minutos na noite desta quarta-feira (20). O time de Caxias do Sul abriu vantagem de dois gols, mas com Arboleda, no início do segundo tempo, e Reinaldo, de pênalti, já nos acréscimos, o Tricolor buscou o empate e agora vai em busca da classificação para as oitavas de final no Morumbi, no dia 12 de maio.

“A gente estava dando muito espaço para a equipe deles. No intervalo o professor (técnico Rogério Ceni) conseguiu mostrar onde era o encaixe. Encaixamos no segundo tempo e mostramos que é nossa equipe que vem jogando, colocando a bola no chão e buscando o gol sempre. Feliz pelo empate, não era o que a gente esperava aqui, mas saindo com 2 a 0 e empatar é bom”, analisou Reinaldo após o apito final.

Leia também

Nesta temporada, o lateral não é a primeira opção de Ceni para a posição, visto a ascensão de Welington. Apesar disso, para o jogo contra o Juventude, o treinador deu a oportunidade para o Reinaldo novamente, enquanto Welington permaneceu na capital para evitar o desgaste físico.

Depois do empate no Sul, o São Paulo se prepara para enfrentar o RB Bragantino, também fora de casa, no próximo sábado (23), às 16h30. A partida é válida pelo Campeonato Brasileiro.

R$ 80 milhões para o campeão! Saiba os valores das premiações de cada fase da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.