Futebol Reinaldo pode deixar o São Paulo após jogo contra o Goiás

Reinaldo pode deixar o São Paulo após jogo contra o Goiás

Lateral não deve ter seu contrato renovado com o Tricolor Paulista e deve se despedir do clube no próximo domingo (13)

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Reinaldo comemora com contra o Juventude pelo Brasileirão

Reinaldo comemora com contra o Juventude pelo Brasileirão

Foto: Rubens Chiri / SPFC.Net

O lateral Reinaldo deve se despedir do São Paulo no próximo domingo (13), em partida contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral está em fim de contrato com o Tricolor Paulista e não há expectativa de renovação contratual.

No São Paulo desde 2013, Reinaldo já disputou oito temporadas com o clube e atuou em 374 partidas até o momento. Além disso, o jogador esteve presente na conquista do Campeonato Paulista de 2021. Apesar disso, as conversas para renovação contratual com o atleta estão avançando e o jogador recebeu propostas de outros clubes. Para permanecer, Reinaldo gostaria de pelo menos mais dois de contrato, enquanto o Tricolor ofereceu apenas mais um ano.

Além disso, Reinaldo viu Welington subir das categorias de base e disputar diretamente a posição com ele. Em algumas partidas, o veterano perdeu espaço para o jovem devido a queda de rendimento. Outro ponto que dificultou a renovação com o lateral, é a reformulação do elenco prevista para 2023.

Com essas alterações que devem ocorrer para a próxima temporada, alguns atletas também devem se despedir do Tricolor, como Éder, André Anderson, Luizão e Andrés Colorado. Na última quinta-feira (10), Miranda anunciou sua saída do clube paulista.

“Vamos trabalhar com o melhor que o clube possa ter. Além do Miranda, outros atletas dependem de uma repactuação financeira para se adequar à realidade do clube. Temos jogadores, além do Luizão, que é provável que saia pelo desejo do jogador. Vamos ter saídas, vamos ter alterações”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva.

“É um processo doloroso, tem jogadores que deixaram sua história e sua marca aqui, mas é um processo natural. Vai ter um dia em que eu sairei daqui também, espero que com uma conquista para devolver parte da história ao São Paulo”, concluiu o treinador.

Camarões e Dinamarca lançam uniformes e guarda-roupa da Copa fica completo; veja os modelos

Últimas