Reinaldo lamenta cusparada da torcida do Santos: ‘Nojento, lamentável e vergonhoso’
Lateral do Mirassol vai às redes sociais cobrar medidas após ser agredido durante partida com o Santos neste domingo (23)
Futebol|Do Estadão Conteúdo
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

O lateral-esquerdo Reinaldo foi alvo de cenas lamentáveis na Vila Belmiro neste domingo (23). Durante partida com o Santos, o jogador do Mirassol foi agredido com cuspe vindo das arquibancadas do estádio praiano. Após o empate por 1 a 1, o jogador foi às suas redes sociais lamentar o ocorrido, apesar do ponto heroico fora de casa.
O fato ocorreu aos 24 minutos do primeiro tempo, quando Reinaldo se preparava para cobrar um lateral. As imagens da transmissão flagraram o momento em que um torcedor cospe na direção do lateral e o acerta no rosto.
Reinaldo reclamou com a assistente imediatamente. Na sequência, a árbitra Edina Alves conversou com o atleta e até Neymar tentou contemporizar a situação. Até o momento, nenhuma punição foi divulgada pela CBF ou pelo Santos.
Veja Também
“Ganhamos um grande ponto hoje na Vila, contra o grande adversário, e temos que valorizar. Mas independentemente do resultado, ninguém sai de casa pra trabalhar, ganhar o pão de cada dia, representar um time e uma torcida, pra tomar uma cusparada na cara”, reclamou Reinaldo.
“Nojento, lamentável e vergonhoso. As imagens são claras. Espero que as medidas cabíveis sejam tomadas pra que isso não volte a acontecer comigo e com nenhum companheiro de trabalho. Isso não existe!”, completou seu desabafo nas redes sociais.
O resultado mantém o Santos próximo da zona de rebaixamento, enquanto o Mirassol segue na 17ª posição, mas tem um jogo a menos para realizar em visita ao Flamengo, que pode tirá-lo da zona de queda em caso de triunfo.

Brasileirão é na RECORD! Veja aqui a tabela do campeonato
Não perca nenhum lance! Siga o canal de esportes do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp


















