Reforços do Corinthians estrearam nas últimas três partidas
Volante Fausto Vera fez seu primeiro jogo pelo Timão, na derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO
Futebol|Do Live Futebol BR

Os três reforços contratados pelo Corinthians nesta janela de transferência de meio de ano já fizeram suas estreias. Cada um deles foi apresentado em um jogo e o último a ir a campo foi o argentino Fausto Vera.
O volante entrou aos 19 minutos do segundo tempo na derrota para o Atlético-GO (2 a 0), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Goiânia, na quarta-feira (27). Balbuena e Yuri Alberto também estavam presentes.
O atacante foi o primeiro dos reforços a estrear. Ele foi titular na vitória sobre o Coritiba (3 a 1) pelo Brasileirão e nas duas partidas seguintes. Já o defensor paraguaio voltou a vestir a camisa do Timão no último domingo (24).
Balbuena foi titular na vitória sobre o Atlético-MG (2 a 1), no Mineirão. Ele está de volta ao clube depois da primeira passagem em 2017 e 2018. Contra o Atlético-GO, o zagueiro entrou na etapa final com a contusão de Raul Gustavo.
O Corinthians volta a jogar neste sábado (30), diante do Botafogo, às 19h, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão. Os três têm chances de iniciar o confronto.
Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo co...
Recém-contratado do Flamengo, Erick Pulgar esteve relacionado a dois episódios polêmicos. Em 2013, Pulgar tinha 18 anos e atropelou um idoso e não prestou socorro. A vítima, de 66 anos, morreu. O segundo caso é tão grave quanto o primeiro. De acordo com a imprensa chilena, em junho deste ano Pulgar foi denunciado por envolvimento em estupro de uma mulher de 24 anos, em sua casa, em Santiago. Informações dão conta de que o time carioca consultou a polícia do país e a resposta recebida foi de que ele não teve envolvimento no caso