Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Reforços do Corinthians estrearam nas últimas três partidas

Volante Fausto Vera fez seu primeiro jogo pelo Timão, na derrota de 2 a 0 para o Atlético-GO

Futebol|Do Live Futebol BR

Volante Fausto Vera em treino pelo Timão
Volante Fausto Vera em treino pelo Timão

Os três reforços contratados pelo Corinthians nesta janela de transferência de meio de ano já fizeram suas estreias. Cada um deles foi apresentado em um jogo e o último a ir a campo foi o argentino Fausto Vera.

O volante entrou aos 19 minutos do segundo tempo na derrota para o Atlético-GO (2 a 0), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em Goiânia, na quarta-feira (27). Balbuena e Yuri Alberto também estavam presentes.

O atacante foi o primeiro dos reforços a estrear. Ele foi titular na vitória sobre o Coritiba (3 a 1) pelo Brasileirão e nas duas partidas seguintes. Já o defensor paraguaio voltou a vestir a camisa do Timão no último domingo (24).

Leia também

Balbuena foi titular na vitória sobre o Atlético-MG (2 a 1), no Mineirão. Ele está de volta ao clube depois da primeira passagem em 2017 e 2018. Contra o Atlético-GO, o zagueiro entrou na etapa final com a contusão de Raul Gustavo.


O Corinthians volta a jogar neste sábado (30), diante do Botafogo, às 19h, na Neo Química Arena, pela 20ª rodada do Brasileirão. Os três têm chances de iniciar o confronto.

Possível reforço do Flamengo já foi investigado por estupro e atropelou idoso; conheça Erick Pulgar

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.