Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Reforço vai ser apresentado nesta sexta-feira pelo Corinthians

Lateral-direito Rafael Ramos veio do Santa Clara, de Portugal, e pode estrear neste sábado pelo Brasileirão

Futebol|Do Live Futebol BR

Lateral-direito Rafael Ramos em treino com bola no CT Joaquim Grava
Lateral-direito Rafael Ramos em treino com bola no CT Joaquim Grava Lateral-direito Rafael Ramos em treino com bola no CT Joaquim Grava

Último dos sete reforços contratados pelo Corinthians em 2022, o lateral-direito Rafael Ramos, de 27 anos, vai ser apresentado oficialmente pela diretoria nesta sexta-feira (15). O jogador português veio por indicação do técnico Vítor Pereira e estava atuando pelo Santa Clara, de Portugal.

Rafael Ramos chega para ser o reserva de Fagner na posição, já que João Pedro tem contrato de empréstimo do Porto (Portugal) até julho e não será renovado. O novo reforço do Timão assinou vínculo por duas temporadas. O nome do lateral-direito saiu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, na terça-feira (12), último dia da janela brasileira de transferências.

Leia também

O português já pode estrear neste sábado (16), contra o Avaí-SC, às 19h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Rafael Ramos atuou pelo Santa Clara até a semana passada e está em condições físicas para jogar. Fagner cumprirá o segundo jogo de suspensão na competição, pela expulsão na última rodada do ano passado, e a disputa pela titularidade será com João Pedro.

O lateral-direito passou pelas categorias de base de Sporting e Benfica, ambos de Portugal, e ficou três anos e meio jogando nos Estados Unidos, no Orlando City e no Chicago Fire. Em 2018, ele se transferiu para o Twente, da Holanda, clube no qual jogou por uma temporada até ser contratado pelo Santa Clara.

Veja como foram as últimas horas de Rincón antes de acidente fatal e tudo o que se sabe sobre a batida

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.