Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Reforço do Fluminense, Leo Fernández entra no BID e pode estrear em Fla-Flu

Contrato do meia uruguaio foi registrado nesta quarta-feira, e o jogador está liberado para defender o Fluminense

Futebol|Do Live Futebol BR


Leo Fernández foi apresentado pelo Fluminense
Leo Fernández foi apresentado pelo Fluminense

Reforço do Fluminense Leo Fernández está liberado para estrear. O contrato do meia uruguaio foi publicado nesta quarta-feira (12) no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e regularizou o atleta para jogar pelo novo clube.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Leo Fernández está no Brasil desde o dia 2 de julho e foi anunciado na semana passada, mas os documentos de seu empréstimo do Toluca, do México, só chegaram nesta quarta-feira. O jogador, de 24 anos, já treinava com o elenco normalmente.

Publicidade

Leia também

Com a contratação regularizada, Leo Fernández pode estrear pelo Fluminense neste domingo (16), em clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, a depender da opção do técnico, Fernando Diniz. O meia também poderá defender o Tricolor das Laranjeiras na Libertadores da América.

O Fla-Flu deste domingo é confronto direto pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vencedor pode terminar a rodada na vice-liderança, posição ocupada pelo Flamengo neste momento. O Tricolor das Laranjeiras é o quarto colocado, com 24 pontos, 2 a menos que o rival.

Publicidade

Saiba quem é o jogador mais velho do mundo em atividade, que começou a carreira no Brasil

" gallery_id="64adaefc43527f9ec3000c8a" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/reforco-do-fluminense-leo-fernandez-entra-no-bid-e-pode-estrear-em-fla-flu-12072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.