Reforço do Botafogo para 2023, Marlon Freitas é elogiado por profissionalismo
Volante do Atlético-GO tem sido cobrado pro torcedores devido ao pré-contrato assinado com o Glorioso na segunda janela
Futebol|Do Live Futebol BR

Reforço do Botafogo confirmado para a temporada de 2023, o volante Marlon Freitas, destaque do Atlético-GO, se valorizou nos últimos meses e já chama atenção. Na partida desta segunda-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão, o jogador entrou na reta final e foi exaltado pelo auxiliar Adson Batista.
"Marlon tentou. Em outros jogos não jogou bem, acontece. Mostra que tem caráter, tem decência, mesmo tendo pré-contrato ele conseguiu entrar e jogar bem. A gente precisa avaliar o jogo, o momento. Pode falar o Marlon está dividido, talvez uma coisa intuitiva, não da pessoa dele, porque tem caráter e é um cara que sempre honrou a camisa do Atlético-GO", disse Adson, que substituiu Eduardo Batista no gramado.
Marlon já confirmou sua transferência para o Glorioso aos diretores do Dragão, que não conseguiram um acordo no início da temporada por sua renovação contratual.
Leia também
Após a partida contra o Internacional, inclusive, o jogador teria sido flagrado em uma conversa descontraída com o técnico Mano Menezes, do Colorado, e indicado seu contrato com o clube carioca.
Marlon Freitas é a primeira movimentação do Botafogo visando a manutenção do elenco para a próxima temporada. Liderado por John Textor, acionista majoritáiro da Sociedade Anônima do Futebol (SAF), e com participação de Luís Castro, técnico, a cúpula alvinegra realiza mapeamento constante do mercado visando as melhores opções.
Times cariocas dominam lista de clubes que mais trocaram de técnico neste século
Poucos técnicos conseguem resistir uma temporada inteira no futebol brasileiro. Por uma série de fatores, o vaivém dos treinadores é intenso, com algumas equipes tendo diversos comandantes ao longo de um único ano. Confira as equipes do G12 que mais tr...
Poucos técnicos conseguem resistir uma temporada inteira no futebol brasileiro. Por uma série de fatores, o vaivém dos treinadores é intenso, com algumas equipes tendo diversos comandantes ao longo de um único ano. Confira as equipes do G12 que mais trocaram de técnicos neste século!