Recuperado, Rodrigo Caio pode ser titular e manda recado para torcida
Zagueiro estava parado há cinco meses e pode retornar ao Flamengo nesta quarta-feira (11), no jogo decisivo contra o Altos-PI
Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Rodrigo Caio está recuperado e poderá, enfim, estrear na temporada pelo Flamengo. Após precisar de uma cirurgia em dezembro de 2021, o camisa 3 teve complicações na cicatrização, o que estendeu seu período de recuperação no departamento médico do Mengão.
Em jogo decisivo, Rodrigo Caio tem boas chances de começar jogando nesta quarta-feira (11), contra o Altos-PI, valendo vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30 (de Brasília). O mando de campo Rubro-Negro será em Volta Redonda, já que o Maracanã passa por manutenção em seu gramado.
Vale lembrar que o Fla possui vantagem no placar por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, e pode carimbar a classificação com um empate.
A liberação do jogador vem em boa hora para o técnico Paulo Sousa, que está sofrendo com lacunas para compor sua área defensiva, justamente por problemas de lesões no elenco.
Através das suas redes sociais, Rodrigo Caio mandou um recado para a torcida sobre as expectativas de retornar aos gramados.
"É, guerreiro. Quantas lutas, em? Desistir? Nunca foi uma opção. E a sua história de vida fala por si só!", publicou o defensor. "O meu coração é cheio de gratidão, por que eu tenho um Deus incomparável e uma família abençoada que, em todo momento, restaurou por completo uma fé inigualável dentro de mim", completou o defensor que também deixou um agradecimento ao DM do Flamengo em seu texto (leia abaixo).
Torcida do Sport espanca e rouba corintianos durante jogo do sub-17
Imagens chocantes atraíram toda a atenção durante o duelo entre Sport e Corinthians, pela Copa do Brasil Sub-17, na Ilha do Retiro, no Recife (PE). Integrantes da maior facção uniformizada do clube pernambucano invadiram o setor de visitantes para agre...
Imagens chocantes atraíram toda a atenção durante o duelo entre Sport e Corinthians, pela Copa do Brasil Sub-17, na Ilha do Retiro, no Recife (PE). Integrantes da maior facção uniformizada do clube pernambucano invadiram o setor de visitantes para agredir corintianos – havia poucos no local – e roubar camisas deles