Futebol Recuperado, Diogo Barbosa volta a treinar pelo Fluminense

Recuperado, Diogo Barbosa volta a treinar pelo Fluminense

Lateral-esquerdo foi contratado para ser o reserva imediato de Marcelo e dar mais opções para a posição, mas ainda não estreou

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Fluminense

Diogo Barbosa, lateral-esquerdo do Fluminense

Mailson Santana / Fluminense FC

Recuperado de lesão, Diogo Barbosa voltou a treinar em campo pelo Fluminense nesta quinta-feira (20). O lateral-esquerdo sofreu um estiramento ligamentar no joelho esquerdo e ainda não estreou com a camisa tricolor.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram

Diogo Barbosa foi anunciado pelo Fluminense no fim de junho, mas perdeu todo o mês de julho até agora por conta da lesão. Ele foi contratado para ser o reserva imediato de Marcelo na lateral esquerda, posição que tem tido problemas recorrentes em 2023.

Nos últimos jogos, Marcelo foi a única opção de origem para a ala esquerda, com Guga, lateral-direito de origem, sendo o reserva imediato improvisado. O volante Alexsander está no departamento médico desde maio, enquanto Jorge operou o joelho e não deve jogar novamente pelo Fluminense, já que retorna de empréstimo ao Palmeiras no fim do ano.

Possivelmente com Diogo Barbosa no banco de reservas e Marcelo titular, o Fluminense volta a campo na próxima segunda-feira (24), quando visita o Coritiba no Couto Pereira pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Copa do Mundo Feminina é inaugurada com show dentro e fora de campo

Últimas