Futebol Recuperado de lesão, Arboleda volta a treinar com bola do São Paulo 

Recuperado de lesão, Arboleda volta a treinar com bola do São Paulo 

Retorno do zagueiro foi uma surpresa, visto que o retorno do defensor era esperado apenas para a próxima temporada

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Arboleda voltou a treinar com bola pelo São Paulo

Arboleda voltou a treinar com bola pelo São Paulo

Divulgação/São Paulo

O dia foi de treino para os jogadores do São Paulo que não iniciaram jogando contra o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (9). Além deles, os atletas que estão no departamento médico também participaram das atividades.

O zagueiro Arboleda, que está em recuperação de um problema no tornozelo, avançou no tratamento e fez uma atividade com bola no CT da Barra Funda. A expectativa era que o jogador retornasse apenas no próximo ano, mas sua rápida recuperação fez com que o Tricolor possa contar com o jogador para alguma partida ainda neste ano, tal qual a seleção do Equador possa contar com o zagueiro para a Copa do Mundo.

Já Nikão e Moreira também receberam boas notícias. Ambos os jogadores fizeram trabalhos com os companheiros no gramado e podem voltar a ser relacionados em breve.

Os atletas que não iniciaram jogando contra o Botafogo se reapresentaram nesta terça-feira (11), enquanto os demais tiveram folga. No campo, Ceni aplicou uma atividade técnica em espaço reduzido.

Gabriel Neves, Caio e Diego Costa seguiram tratamento no Departamento Médico e não devem enfrentar o Palmeiras no domingo (16).

Chelsea vence o Milan fora de casa e assume liderança na Champions; confira os resultados

Últimas