RECORD e FPF firmam parceria e contrato do Paulistão até 2029
Emissora segue exibindo 16 jogos: 12 da primeira fase, um das quartas, um da semifinal e as duas finais
Futebol|Do R7
Nesta quarta-feira (11), a RECORD firmou a parceira com a Federação Paulista de Futebol, para transmissão exclusiva em TV aberta, do Paulistão Sicredi até 2029. O acordo foi celebrado na sede da entidade, na presença do presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, do vice-presidente de Comunicação e Marketing, Bernardo Itri, do CEO da RECORD, Marcus Vinicius Vieira, e do diretor-geral de produção da emissora, Mafran Dutra.
Segundo o contrato, a RECORD segue apresentando 16 jogos: 12 da primeira fase, um das quartas, um da semifinal e as duas finais.
Em 2024, em números gerais, a transmissão do Paulistão pela emissora foi assistida por mais de 63 milhões de pessoas em todo o Brasil.
Lucas Moura e Bobadilla reforçam o São Paulo contra o Atlético-MG
Diretoria do Corinthians aposta: ‘bad boy’ Depay será o ‘novo’ Ronaldo. Vai internacionalizar o clube. E salvar o presidente do impeachment
Acabou a paciência de Rodrygo. Ele explica porque não rende na Seleção como no Real Madrid. E reclama não estar entre os 30 melhores do mundo
“A RECORD é gigantesca, sabe fazer futebol, tem história de TV e de futebol”, elogiou Reinaldo Carneiro Bastos.
“O Campeonato Paulista é de primeiro nível, aliás, de nível europeu. Estamos espalhados por todo o Estado e pelo país, e também presentes internacionalmente em 150 países pela RECORD Internacional, para levarmos o Campeonato Paulista a todos os cantos. A RECORD vibrou muito com essa parceria”, completou Marcus Vinicius Vieira.