Realização da Copa América desagrada jogadores do Uruguai
Suárez, Arrascaeta e Viña se manifestaram contra a competição no Brasil, em meio à pandemia
Futebol|Do R7

A realização da Copa América em meio à pandemia não está agradando os jogadores da seleção do Uruguai.
O atacante Luís Suárez não escondeu sua sensação de estranheza no momento em que a Argentina também havia descartado realizar a competição, no último fim de semana.
"Me chama muito atenção que a Copa América aconteça mesmo na situação complicada que estamos vivendo. Temos que dar prioridades para a saúde dos seres humanos", afirmou o atacante do Atlético de Madrid.
No momento em que o governo brasileiro aceitou realizar a competição no Brasil, foi a vez de Arrascaeta e Viña, já reunidos com a seleção para jogos das Eliminatórias, manifestarem sua contrariedade.
"O mundo está vivendo, a dificuldade que estamos vivendo, poucos países tem condições. Eu acho que agora não é o momento indicado para jogar. Mas nós não podemos fazer nada", disse Arrascaeta ao programa La Ora Deportiva, da rádio 970 Universal.
No mesmo programa, Viña também manifestou sua contrariedade.
"Pessoalmente, por tudo o que está passando na pandemia, acho que não se deveria jogar. Mas, se se deve jogar, vamos jogar."
Exemplo no esporte! Lewis Hamilton coleciona atitudes contra racismo
Hexacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton tenta curtir a vida sem se esquecer do seu lado politico e engajado. Mesmo tirando um tempo para curtir a vida, para jogar tênis, esquiar ou até mesmo pular de paraquedas, quando é necessário, ele faz seu trabal...
Hexacampeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton tenta curtir a vida sem se esquecer do seu lado politico e engajado. Mesmo tirando um tempo para curtir a vida, para jogar tênis, esquiar ou até mesmo pular de paraquedas, quando é necessário, ele faz seu trabalho social