Futebol Real Madrid sofre sua pior derrota em casa na história da Champions

Real Madrid sofre sua pior derrota em casa na história da Champions

Misto de titulares e reservas do técnico Santiago Solari decepcionou torcedores na capital espanhola apesar da classificação garantida às oitavas

Maior derrota do Real Madrid

Jogadores do CSKA comemoram gol de Georgi Shchennikov, no Santiago Bernabéu

Jogadores do CSKA comemoram gol de Georgi Shchennikov, no Santiago Bernabéu

Juan Medina/Reuters - 12.12.2018

O Real Madrid sofreu nesta quarta-feira (12) a sua pior derrota no Santiago Bernabéu, na história da Champions League. Debaixo de vaias da torcida, o time levou logo 3 a 0 do CSKA-RUS, que não comprometeu a classificação às oitavas de final.

Fedor Chalov e Georgi Shchennikov fizeram no priemiro tempo; Arnor Sigurdsson marcou na etapa final, enquanto os comandados de Santiago Solari, um misto de titulares e reservas, apenas observavam a equipe russa jogar. O time da capital espanhola entrou na partida já com vaga garantida para a próxima fase.

Leia mais: Neymar faz golaço, PSG goleia e se classifica em primeiro no Grupo C

Antes do placar desta quarta, a pior derrota em casa havia sido um 4 a 2 para o Bayern de Munique, ainda pela segunda rodada da fase de grupos de 1999/2000. O curioso é que o time se sagrou campeão naquela mesma temporada, com vitória diante do Valência, em Paris, na França.

Por outro lado, a maior vitória do Real Madrid na Champions foi na temporada 2015/2016. Naquela oportunidade, o time venceu o Malmö-SUE por incríveis 8 a 0.

E mais: Lucas marca e garante classificação do Tottenham; Inter está eliminada

Apesar do resultado desta segunda, o Real Madrid se classificou na primeira colocação do Grupo G, com 12 pontos. A Roma, que perdeu para o Viktoria Plzen, avançou na segunda colocação, com 9 pontos.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Veja as contratações oficializadas até agora pelos clubes da Série A