Futebol Real Madrid sofre sua pior derrota em casa na história da Champions

Real Madrid sofre sua pior derrota em casa na história da Champions

Misto de titulares e reservas do técnico Santiago Solari decepcionou torcedores na capital espanhola apesar da classificação garantida às oitavas

  • Futebol | André Avelar, do R7

Jogadores do CSKA comemoram gol de Georgi Shchennikov, no Santiago Bernabéu

Jogadores do CSKA comemoram gol de Georgi Shchennikov, no Santiago Bernabéu

Juan Medina/Reuters - 12.12.2018

O Real Madrid sofreu nesta quarta-feira (12) a sua pior derrota no Santiago Bernabéu, na história da Champions League. Debaixo de vaias da torcida, o time levou logo 3 a 0 do CSKA-RUS, que não comprometeu a classificação às oitavas de final.

Fedor Chalov e Georgi Shchennikov fizeram no priemiro tempo; Arnor Sigurdsson marcou na etapa final, enquanto os comandados de Santiago Solari, um misto de titulares e reservas, apenas observavam a equipe russa jogar. O time da capital espanhola entrou na partida já com vaga garantida para a próxima fase.

Leia mais: Neymar faz golaço, PSG goleia e se classifica em primeiro no Grupo C

Antes do placar desta quarta, a pior derrota em casa havia sido um 4 a 2 para o Bayern de Munique, ainda pela segunda rodada da fase de grupos de 1999/2000. O curioso é que o time se sagrou campeão naquela mesma temporada, com vitória diante do Valência, em Paris, na França.

Por outro lado, a maior vitória do Real Madrid na Champions foi na temporada 2015/2016. Naquela oportunidade, o time venceu o Malmö-SUE por incríveis 8 a 0.

E mais: Lucas marca e garante classificação do Tottenham; Inter está eliminada

Apesar do resultado desta segunda, o Real Madrid se classificou na primeira colocação do Grupo G, com 12 pontos. A Roma, que perdeu para o Viktoria Plzen, avançou na segunda colocação, com 9 pontos.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Veja as contratações oficializadas até agora pelos clubes da Série A

Últimas