Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Real Madrid confirma mais cinco casos de Covid-19 nesta quinta (16)

Marco Asensio, Gareth Bale, Andriy Lunin, Rodrygo Goes e o filho e auxiliar de Carlo Ancelotti, Davide Ancelotti contraíram o vírus

Futebol|EFE

Elenco do Real Madrid sofre com surto de Covid-19
Elenco do Real Madrid sofre com surto de Covid-19 Elenco do Real Madrid sofre com surto de Covid-19

O Real Madrid comunicou, nesta quinta-feira (16), cinco novos casos positivos de Covid-19 no elenco merengue, sendo eles os jogadores Marco Asensio, Gareth Bale, Andriy Lunin, Rodrygo Goes e o filho e auxiliar de Carlo Ancelotti, Davide Ancelotti. Agora, somando os casos de Luka Modric e Marcelo, o Real Madrid conta com 7 casos de contágio por coronavírus. 

O ocorrido obrigou o adiamento do treino desta quinta-feira, que estava marcado para as 11h e mudou para as 16h30, já que o treinador italiano terá dar sequência aos preparativos para o jogo de domingo frente ao Cádiz, obviamente, sem os jogadores infectados.

Os jogadores que estão com Covid-19 permanecerão isolados em respectivos domicílios e também ficarão de fora do último jogo do Real Madrid em 2021, que acontecerá na próxima quarta-feira (22), contra o Athletic Bilbao.

Veja jogadores que perderam espaço e podem mudar de clube

" gallery_id="61b9f6541df97b2018000794" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/real-madrid-confirma-mais-cinco-casos-de-covid-19-nesta-quinta-16-28062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.